1. O amigo acordou e meteu também (continuação de O amigo dormindo)


    Encontro: 28/06/2018, Categorias: Heterossexual Autor: pedrinhodinizz, Fonte: ContoErotico

    Ficamos eu e Mariana parados olhando pra ele, sem saber o que falar, enquanto Joel apertava a rola dura por cima da cueca. Ele tirou a cueca e a rola grossa e grande pulou, batendo na barriga. A gostosa da Mariana parecia hipnotizada e caiu de boca naquele caralhão. fazendo Joel gemer, ela também gemia, e dava um trato naquele cacete, enquanto eu ia chupando sua buceta encharcada. Mariana esfregava a cara nos pentelhos do Joel, punhetava ele, lambia o corpo dele, e eu brincava com a buceta, alisando também o cu, dando uns tapas naquele rabo. Joel disse que segurou muito pra não gozar quando Mariana abocanhou a rola dele por cima da cueca. Ele colocou ela de frango e caiu de boca no bucetão dela, arrancando suspiros e gemidos da gostosa safada, que alisava os peitos que ainda tinham minha porra neles. Bati com minha rola mole na cara dela, e ela dava umas abocanhadas pra tentar deixar duro, e deixou meia bomba. Foi o suficiente pra ela me mamar gostoso enquanto levava linguada na xota.
    
    Fiquei meio de quatro por cima de Mariana pra encaixar bem a rola na boca dela, enquanto ela alisava meu corpo, e senti uma mão na minha bunda. Assustado, olhei pra trás e vi que Joel não parava de chupar a xota de Mariana, mas também aproveitou pra apalpar meu rabo. Meu pau trincou na boca da gostosa, aquela putaria prometia terminar melhor do que havia começado. Joel saiu da buceta e subiu pra beijar Mariana, dando uma parada antes nos peitos, o que fez ela gemer mais ainda. Joel ainda  lambeu a minha rola enquanto na boca de Mariana, e eu quase gozei com aquilo, não esperava mesmo que ele curtisse algo assim, e pra mostrar que também curtia, enquanto ele beijava Mariana e se esfregava nela, caí de boca no bucetão, dando umas alisadas e apertões na bunda dele. Aquela buceta tava deliciosa, fazia tempo que eu não chupava uma tão gostosa, e ouvir os dois se pegando aumentava ainda mais meu tesão.
    
    Joel foi ao banheiro, pegou camisinha (ficava num pote bem a vista), voltou, pediu pra Mariana encapar, o que ela fez com muita habilidade, e deitou de frango. Disse que queria olhar pra cara dele enquanto ele fudesse ela. Ele foi encaixando o pirocão, e pra abafar os gemidos dela, coloquei a rola na boca, mas sacaneei apertando os peitos, dando mais prazer pra ela. Devagar, Joel foi colocando tudo, até começar a bombar forte na buceta daquela safada, que gemia e se abria mais a cada metida. Era gostoso ver ela dando com gosto daquele jeito, pedindo pica, me punhetando, xingando nós dois, e era igualmente gostoso ver Joel socar com força nela, a voz dele cheia de tesão chamando Mariana de putinha, dizendo que ia meter sempre nela, e ela pedia mais, mais rola, mais forte, até que puxou um travesseiro e gemeu alto e abafado enquanto gozava na rola do Joel. Ele saiu de dentro dela, arrancou a capa da rola e nós dois batemos gostoso e leitamos os peitos dela. Ficamos deitados ali, suados e acabados. Fomos pro banho, onde ela nos chupou e bateu uma até Joel gozar. Eu fiquei ...
«12»