1. A vizinha do 5º andar


    Encontro: 06/03/2020, Categorias: Madura Tabu, Primeira Vez / Adolescentes Autor: PecadorAssumido, Fonte: xHamster

    Aventuras sem querer - A vizinha do 5º andar
    
    Era sexta-feira, estava a chegar do trabalho e passei no supermercado para comprar algumas coisas para jantar. Estou a entrar no bloco e cruzo-me com a vizinha do 5º andar no elevador.
    
    -Boa tarde vizinha. – digo eu…
    
    -Boa tarde vizinho. Hoje vais carregado! – responde ela com pretexto de meter conversa.
    
    -Sim… Hoje janto sozinho e fui comprar umas frutas para jantar.
    
    -Hoje também janto sozinha. Mas mais vale só que mal-acompanhada!- responde ela em tom afirmativo
    
    -sim, é verdade. E a vizinha como vai? Já algum tempo que a gente não se cruza…
    
    -vou bem obrigado! É sexta-feira e parecia que a semana nunca mais acabava…
    
    -Por acaso, a minha passou rápido… E ainda bem! Bem, é a minha paragem… Bom fim de semana vizinha – digo eu, em modo de despedida…
    
    -Vizinho, já que estás sozinho a jantar e eu também, não queres preparar o teu jantar e jantar lá em cima? – fazendo ela o convite para jantar em sua casa…
    
    -Jantar lá em cima? Em sua casa? – respondo eu assim sem saber o porquê dessa pergunta…
    
    -Sim… Eu gosto de abrir uma garrafa de vinho à sexta-feira. Mas não gosto de beber sozinha. Já que estás sozinho, fazes-me companhia…
    
    -Engraçado que eu também gosto de fazer o mesmo… Não há nada melhor que chegar à sexta e abrir uma garrafinha ao jantar. Aceito o convite. A que horas posso subir? – respondo eu, animado pelo convite.
    
    -Quando estiveres pronto podes subir. Lá para as 20h deves estar pronto…
    
    -Sim ...
    ... vizinha… com certeza! Quer que leve mais alguma coisa? Uma garrafinha de vinho?
    
    -Que levar alguma coisa! O vinho tenho eu em casa! Tratas do teu jantar. O resto trato eu…
    
    -ok vizinha… já que insiste tanto! Então até já…
    
    -Até já…
    
    Saio no meu piso e entro em casa a pensar naquele convite. Achei estranho ao início, mas como somos vizinhos à 10 anos, e ela conhece-me desde miúdo, não vi porque não haveria de aceitar.
    
    A vizinha é uma quarentona, já próximo dos 50, muito bem conservada. Alias, é uma mulher bem bonita e nunca percebi porque nunca voltou a casar depois de se divorciar. Tem um filho do seu casamento que, infelizmente, vive alternadamente entre a casa do pai e da mãe. E sei que ela tem um namorado bastante mais velho que ela, mas é um relacionamento mais de beijinhos do que casal à seria. É uma pessoa bastante amável e sempre se deu bem com todos os vizinhos. É daquelas pessoas que é mesmo uma joia. Sempre disponível para uma boa conversa e com um sorriso na cara. Não vi porque iria dizer que não…
    
    Nisto, já eu tomei banho e estou a preparar o meu jantar. Normalmente, quando janto sozinho, preparo uma salada de frutas da época. Não gosto de preparar coisas muito elaboradas apenas para mim, e uma salada de fruta fresca cai sempre bem, além de ser bastante mais saudável.
    
    Jantar preparado, hora de me vestir. Não me visto com roupa assim por ai além. Uma camisa de andar à semana, umas calças usadas que estavam pousadas no quarto, salada em um tupperware e ...
«1234...7»