1. Punheta da Ex Sogra


    Encontro: 29/02/2020, Categorias: Madura Tabu, Masturbação Autor: bolaquentept, Fonte: xHamster

    Era normal ficar até tarde em casa da minha ex namorada (altura namorada) e por vezes ate ficava lá a dormir, visto que estávamos no verão e as noites eram quentes e ferias de verão havia tempo para tudo. a minha namorada vivia ela e a mãe que já era viúva a alguns anos, e tinha uma vida social muito activa, cheguei-lhe a conhecer 1 ou 2 namorados no tempo que andei com a filha.
    
    Eu,1.80m, corpo atlético, cabelo e olhos claro, 17cm de pila na altura deviria ter alguns 20/21 anos e a ex sogra ainda era nova deveria ter no máximo 39/40 anos , não aparentava essa idade, estava bem conservada, cabelo pintado de loiro,sempre de unhas bem pintadas e corpo muito bem tratado, era uma autentica milf mamas médias mas tinha um rabo de ir aos céus.
    
    Certa noite estava a ver um filme em casa da minha namorada só eu e ela, a mãe tinha saído, como já era normal estar lá, estava completamente a vontade, estava apenas de calções de pijama, a minha namorada estava com um daqueles pijamas apertadinhos de verão. Lá estávamos os dois a ver o filme até que prai a uma da manhã a minha namorada diz que estava com sono, queria ir para a cama, eu como estava a curtir o filme disse que ficava a ver até ao fim, ela levantou-se e foi para a cama. Eu não sei como adormeci no sofá, não faço ideia de que horas eram mas acordei da melhor maneira possível...
    
    Acordo com a minha sogra ao meu lado, com a mão por baixo do calção a acariciar-me a pila, que já estava a ficar extremamente dura!! eu acordei ...
    ... meio sem perceber o que se estava a passar, ela põe-me a mão na boca e diz-me baixinho "não faças barulho!" eu ainda sem meio perceber o que se estava a passar, ela saca-me a pila pra fora pela parte de lado dos calções e começa a punhetar-me com muita vontade, eu via na expressão dela muito tesão, e eu já extremamente excitado e a pensar que já me ia safar em muitos mais que uma punheta, ela baixa o top ficando com as mamas a mostra e direciona-me para la a pila, era ela que me estava a dominar completamente eu ali não mandava nada, o que estava a ser o oposto no que normalmente acontece, tenho a tendencia de ser dominador no sexo, mas ali estava completamente entregue a vontade da sogra, ela nromalmente ate é uma pessoa bastante calma e submissa sempre tudo bem para ela, mas ali naquela punheta ela punha e dispunha, parou de bater a punheta e leva a mão a boca e com a lingua desliza pela mão dela deixando-a húmida, aquela imagem ainda hoje me faz ficar de pau duro, ela com a mão molhada volta a bater-me a punheta vigorazamente, até que aponta para as mamas e diz-me "vem-te, vem-te nas minhas mamas, Já!" eu com tanta confiança e autoridade vim-me quase instantaneamente ao ouvir aquelas palavras tão suaves e autoritárias, vim-me muito mas mesmo muito , quatro ou cinco golfadas grandes nas mamas dela...Ela diz-me "isto fica entre nós" e levanta-se e sai como se nada fosse. Foi a melhor punheta da minha vida, não sei se pela situação em sim, mas desta nunca me esqueci.
    
    Depois ...
«12»