1. Tranza na escada


    Encontro: 23/02/2020, Categorias: Traição / Corno Autor: girlhotgirls, Fonte: ContoErotico

    Oi gente tava bem sumida últimamente , eu estava de mudança e voltei a morar justamente perto do meu ex , ele é branquinho corpo mediano ( era beeeem mais gostoso antigamente).
    
    A minha irmã estava a me ajudar com algumas troxas de roupas e foi nesse momento que nos vimos . Ele me olhou e nesse momento eu estava com um top e shortinho bem colocado ( estou na academia levantando cada vez mais esse meu bumbum redondinho e duro ) .
    
    Ele perguntou se eu precisava de ajuda e eu disse que não pois meu marido não estava em casa e os vizinhos poderiam falar ..
    
    Fui na venda ao lado deixando o portão entre aberto, ao subir ele estava sentado na escada e falou : nossa você mudou está cada vez mais gostosa eu sempre te vejo e observo seus peitos durinhos e essa buceta nossa como suas roupas a desenha do jeito que me lembro e sua bunda que gostosa .
    
    Eu nessa hora esqueci de tudo é lembrei do modo como ele me chupava , aí ele foi chegando mais perto e perguntou : você lembra que era nesse beco que nos escondia pra transar e eu falei pra ele parar com isso pois eu sou casada e blá blá blá . Mas ele insistente chegou mais perto colocou a mão no meus peitos e começou a apertar e ele falou lembra de como eu mordia seus bicos deliciosos abaixou o meu top e começou a chupar e mordiscar meus peitos , ele sentou na escada e me colocou no seu colo comecei ...
    ... a pegar no seu cacete duro fiquei de joelhos e mamei naquela rola dura e pulsante , ele puxou meu cabelo e deu um tapa na minha cara e falou você só mudou o status mais continua a mesma puta de sempre , sente aqui na minha rola e rebole do jeito que só você sabe fazer . Eu disse que não , só faria isso se ele me chupasse na mesma da hora me pôs sentada e de pernas bem abertas e chupou que sem querer deixei sair um grito , ele calma ainda nem comecei , ele beijou as minhas coxas até chegar nos lábios da minha xota , passou a língua no grelo num vai e vem delicioso e pôs sua língua na minha gruta socando com a língua e com os dedos enfiados no meu cu num vai e vem .
    
    Nesse instante disse que iria gozar ele disse que não que não era hora me pôs de 4 e começou a socar na minha buceta eu sentia aquele rola entrar toda em mim , e ele me batia me chamava de puta cachorra e que a minha buceta continuava apertada do jeito que ele lembrava , ele sentou e me pôs por cima e comecei a kikar naquela rola subir descer rebolar e ele cada vez mais batia na minha bunda . Ele me pôs de pé e me levantou contra a parede e meteu cada vez mais forte e mais rápido e eu disse que ia gozar e ele falou tbm . E no vai e vem mais rápido gozamos juntos.
    
    Estávamos suados e convidei ele pra conhecer a minha casa essa é outra história que vou deixar pra contar depois . 
«1»