1. Proposta da ex-aluna safada


    Encontro: 20/02/2020, Categorias: Heterossexual Autor: casadoatvbsb, Fonte: ContoErotico

    Ola amigos(as), sou homem bem casado, eu e minha esposa vivermos nossa sexualidade ao máximo, curtimos meio liberal sem cobranças e muito tesão, adoro ler contos e histórias de outros usuários por isso resolvi compartilhar algumas das minha experiências rs...
    
    Vamos lá, cerca de 8 anos era supervisor de empresa de cursos e treinamentos e nesse período tiver vários alunas, mas devido ao meu cargo evitava máximo me envolver sexualmente com alunas, sempre tinha alguma aluna mais atrevida, mas não dava bola.
    
    Certo dia na sexta empresa estava bem tranquilo devido feriadão próximo, estava de bobeira no facebook e uma das minhas ex alunas chamada Jane(fictício) uma morena linda de cabelos cachados e uns 1,70alt seios médios, bunda grande deliciosa, me chamou no chat, e começamos a teclar vários assuntos, determinado momento ela me diz que saiu da casa da avó estava morando junto com umas amigas em kitnet.
    
    Ela me perguntou se eu poderia ajuda-la com problema, eu disse que sim... ela me pergunta se eu teria R$ 30,00 para ela pagar parte do aluguel da kitnet e em trocar ela sairia comigo para o motel para sexo gostoso, nesse momento quase cai da cadeira que estava rs
    
    Expliquei para ela que não curtia sair com alunas e principalmente alunas menores de idade, daí ela me disse que isso era fácil resolver, que ela não era mais aluna e já era de maior idade, realmente pesquisei no sistema e ela já era maior já tinha 19 anos na época do curso ela tinha 17 anos.
    
    E ela ainda ...
    ... completo dizendo que sempre me achou gostoso e atraente (vejo que tantas horas de academia valeram a pena rs) esqueci de me apresentar sou moreno 35 anos 1,82alt 75kg bem distribuídos, não sou sarado mas estou bem em forma.
    
    Nesse momento já estava excitado com situação, liguei para minha esposa e contei sobre a proposta, ela adorou a proposta mas como ela estava no trabalho ela não poderia participar e só me disse pra ir e fuder muito com essa novinha safada e quando eu chegasse teria de contar tudo com detalhes.
    
    Voltei a teclar com Jane(nome fictício) e aceitei proposta dela e marcamos de nos encontramos em centro de comercio perto, chegando lá estacionei carro e esperei ela chegar, quando ela chegou ela estava short bem curto e topzinho delicioso, conversamos um pouco e ela me revelou que já estava um tempo fazendo esse tipos de programas com alguns colegas e que ela unia útil ao agradava que ela adorava fuder bastante e ainda ganhava um dinheiro extra.
    
    Entrarmos no carro e fomos direto pra motel, eu estava muito excitado e ela percebeu e começou passa a mão no coxa e subido começou a acariciar meu pra pau que estava bem duro dentro da calça, chegamos ao motel e pedir quarto e estacionei carro e subimos.
    
    Chegando no quarto perguntei para ela se queria beber algo ela disse que não, chegou perto de mim e pegou no meu pau por cima da calça, nesse momento comecei a beija-la e acariciar-la, beijei seu pescoço, com uma das mãos comecei a tirar o top dela revelando seus ...
«12»