1. Apaixonados por anal


    Encontro: 20/02/2020, Categorias: Heterossexual Autor: lucasemarcia, Fonte: ContoErotico

    Preciso fazer uma confissão: conheci minha Delicia há 4 anos e até àquela época me orgulhava quando dizia que eu era diferente dos outros homens quando o assunto era sexo anal. Praticamente todos os meus amigos babavam quando alguém tocava no assunto, se derretiam por um cuzinho, e eu sempre falava:
    
    - Buceta é tão bom... porque gostam de cu ? Buceta é cheirosa, depiladinha, tem melzinho, é bonitinha, a gente enfia a língua, não precisa usar camisinha.... não entendo porque vcs gostam de cu !!!
    
    Acontece que no meu primeiro encontro com a Márcia, entre beijos e preliminares, coloquei ela de quarto, pra ver como seria a bucetinha dela, e então, tive uma visão impressionante daquela bunda maravilhosa é claro, do cuzinho mais lindo que eu jamais havia imaginado !!! Por alguns segundos eu simplesmente “apaguei”, desfaleci com tamanha perfeição ! Então, não me restou qualquer opção a não ser abrir aquela bunda maravilhosa, com marquinha minúscula de biquíni e... enfiar minha língua molhada no cuzinho mais lisinho, lindinho e cheirosinho desse mundo !!! Ela gemeu gostoso, logo no nosso primeiro encontro, mas não fui além disso... afinal, eu só queria a bucetinha !
    
    No segundo ou terceiro encontro, estava comendo a Má de 4. Que visão !!!! Que bunda !!!! Que corpo !!!! Que rebolado !!!! Eu estava me sentindo “o cara”, dando todo prazer do mundo a ela, então, aquela mãozinha delicada, com esmalte cor de café, começou a alisar a própria bunda entanto eu bombava na buceta e ela ...
    ... rebolava na minha pica... alisava, chegava com o dedinho médio perto do cuzinho, gemia... até que ela sussurrou de uma forma que eu pudesse ouvir entre seus gemidos:
    
    - Não aguento, quero sentir isso !!!
    
    E nesse momento ela enfiou o dedo no próprio cu enquanto eu bombava na buceta ! Enfiava com gosto, gemia e rebolava ! Como era possível fazer tudo aquilo ao mesmo tempo ???
    
    Era possível é delirante para mim ! Na hora imaginei: “Se essa putinha gosta do próprio dedo, vai gostar ainda mais se for a minha pica”. Então, como um lord, perguntei:
    
    - Minha Delicia, deixa eu colocar um pouco da minha pica nesse cuzinho maravilhoso ?
    
    E a resposta foi:
    
    - Vem safado ! Come meu cu ! Quero essa pica inteira dentro dele !!! Tá esperando um convite ??
    
    Então, abri bem aquela bunda, enfiei minha boca naquele cu delicioso, lambi e no final deixei um bocado de saliva nele... apontei minha pica (com camisinha), e enfiei devagarinho. Lembro até hoje dessa penetração, da sensação que é quando a cabeça passa e parece que a gente sente um estalo na rola, pq a parte mais larga já passou... foi uma coisa tão maravilhosa que naquele momento pensei: “que cuzinho mágico é esse !”.
    
    Bombei gostoso o cu da minha Delicia, até que ela começou a gritar: goza ! Goza ! Goza no meu raboooo ! E foi isso que aconteceu... gozei gostoso dentro do cu da minha Delicia pela primeira vez, de camisinha. Ela começou a gozar assim que sentiu os jatos quentes explodindo dentro dela e gritou como uma ...
«123»