1. DBZ 3- Fodendo com força minha tia


    Encontro: 19/02/2020, Categorias: Heterossexual Autor: Ero-Sannin, Fonte: CasadosContos

    Meus dias de liberdade finalmente estavam às portas! Eu havia sido aprovado com louvor e admitido com Bolsa de 100% para a Escola Laranja. A missão da Dona Chi Chi em me colocar no caminho da ciência estava praticamente concluído. E meus dias enclausurado longe da sociedade moderna também. Parece estranho, eu falar isso para vocês, sendo o guerreiro mais forte do Universo. Tendo poderes que ninguém imaginaria alcançar, eu poderia ter viajado a mil lugares. Para quem já ficou enfurnado numa nave espacial durante vários dias em destino ao planeta natal do Sr. Piccolo, fugir de casa seria o que, perto disso?
    
    A verdade é que eu me acomodei depois da morte do meu pai, nem treinar eu fazia com a mesma regularidade. Tempos de paz nos afrouxam, e apesar de pertencer a uma raça de desbravadores, eu não passava de um garoto que queria viver uma vida normal, ter amigos normais, ter um emprego normal. E por que não dizer uma vida sexual normal?
    
    A minha iniciação com a D. Chi Chi foi incrível. Ela me fez entender que minha pureza nada mais era que uma forma de inocência. Agora eu era pura maldade. Não conseguia mais parar de pensar em sexo. Até a minha mãezinha ficou incendiada por mim. Como ela havia prometido, se o resultado das provas fosse positivo, teríamos uma comemoração especial, mas depois do que aprontei com ela, rsrsrs, eu fazia sexo a hora que eu quisesse. O ambiente da casa havia se transformado completamente. Pra você ter idéia, ela até voltou a treinar para melhorar ...
    ... seu condicionamento físico. Acreditem ou não, quando Goten regressou do Castelo do meu avô, na Montanha do Fogo, passou a ter uma vida até mais divertida e sem tantas cobranças. Meu maninho era pacato, pacífico, nem desconfiava do poder monstruoso que carregava em seu corpo. Pois foi ela que despertou o instinto saiyagin nele. Pegou tão pesado no treinamento um dia, que acabou que num acesso de raiva ele se transformou pela primeira vez num Super Saiyagin.
    
    Mesmo com meu irmãozinho pequeno em casa, minha mãe não deixou de ser safadinha comigo. Agora ela passou a usar seu cheongsam azul sem todas aquelas calças por baixo e aquelas camisas compridas até os pulsos para cobrir seu corpo dentro de casa. Estava se descobrindo novamente como mulher. E isso foi notado a quilômetros, muitos quilômetros de casa.
    
    A Tia Bulma ficou atiçada quando soube do que eu tinha aprontado com a minha mãe. Quem leu o meu último relato, sabe que ela ficou louca pra saber como se desenrolou toda a minha travessura. Ela era esperta. Desconfiava que havia algo mais por trás daquilo tudo e não pararia até ficar plenamente satisfeita. E um belo dia, ela apareceu lá em casa. Trouxe até o Trunks pra poder treinar com o Goten. Mantendo as crianças perfeitamente distraídas e explorando toda a região caçando bichinhos, medindo forças um com o outro, como dois garotos saudáveis.
    
    Bulma estava atrevidamente bem vestida e despojada com um vestido cor de vinho bem curto, uns dois palmos acima do joelho. Ela ...
«1234...»