1. Desejo


    Encontro: 14/02/2020, Categorias: Fetiches maduras, conquista, Heterossexual Autor: Rodrigo, Fonte: CasadosContos

    Boa noite!! Sou novo aqui, meu nome é Rodrigo e sou de Curitiba, gostaria de receber Fredback de todos, sempre li os contos e agora começo minhas publicações aqui também. Espero que gostem.
    
    Em uma noite qualquer, entrei em uma sala de BP da uol, adoro mulheres mais velhas doq eu e por isso entrei numa sala de idade localizada aqui em Curitiba, conforme tempo foi passando, encaixo uma conversa muito boa e gostosa com uma mulher interessante, a princípio ela me rejeita, não quer saber de um cara mais novo, porem consigo convencê-la que idade está na cabeça e não na certidão, ficamos conversando por horas e diversos assuntos, até
    
    Que nossa conversa começou a caminhar para o sexo, coisas que gostamos, desejos,
    
    Enfim ela estava completamente tranquila quanto a minha idade e já queria sim algo carnal! Terminamos nossa conversa com situações que gostaríamos de fazer juntos e eu acabei deixando ela louca para continuarmos a conversar no dia seguinte.
    
    Demorei para dormir, pois aquela mulher realmente mexeu comigo e não conseguia parar de pensar nela, eu pegava no meu pau e já imaginava ela rebolando e cavalgando bem gostoso em cima de mim.
    
    Na manhã seguinte acordei e minha cabeça continuava na noite passada.
    
    O dia foi corrido, bastante trabalho, mas a cabeça não parou de pensar na noite anterior, na possível cia daquela mulher que havia conhecido no BP.
    
    Concordo ...
    ... que fiquei assustado com o quanto Leticia mexeu comigo, passei o dia inteiro excitado pensando nela, sentir seu corpo tocar o meu, sua boca bjar a minha, minhas mãos percorrerem seu corpo e entrarem dentro do desejo dela tbm.
    
    Durante o dia, conversávamos rapidamente por email, E ela me pareceu meio distante, quando falávamos , talvez tenha sido culpa minha, desejei ela muito mais doq imaginava e ñ dei espaço para ela pensar em td que estava acontecendo. Mas eu não parava de pensar em ter ela nos meus braços E sentir o corpo daquela mulher perto do meu, beijar ela toda, chupar todinha e sentir meu pau entrar bem gostoso dentro dela.
    
    Perdido e loucamente excitado com meus desejos em possuir ela por completo..comecei a me questionar...Será que ela me quer ? Me deseja? Me deixaria tocar em seu corpo
    
    Com minha boca, língua.. e depois fazer gozar bem gostoso comigo. Sentir meu pau entrando dentro dela, o contato da pele, vai abrindo a cabeça e eu vou ficando maluco de desejos intensos por aquela mulher que me esnobou e agora está aqui deitada em minha cama, me pedindo para possui-lá e me diz que ela é todinha minha.
    
    Sim, possui ela por completo, seu corpo agora é meu e vou aproveitar cada momento que eu estiver dentro dele. Era assim que deseja terminar meu dia, porém e marcamos para nós conhecer em outro momento.. em breve confirmo como foi esse encontro de desejos. 
«1»