1. DEI PRA ELE ENQUANTO SUA ESPOSA COCHILAVA


    Encontro: 14/02/2020, Categorias: Traição / Corno Autor: marciamdias, Fonte: ContoErotico

    Oi gente estou de volta sou Carolzinha biscatinha de vocês.
    
    Estava sumida tava casadinha com um bofe gostoso mas muito chato onde já se viu só porque eu encontrei um amigo que passamos horas conversando ele brigou comigo ele perguntou se tinha rolado alguma coisa fui sincera disse que não, mas na verdade paguei um boquete pra ele esse meu amigo tem uma rola que é uma delicia.
    
    Bem depois de esse meu bofe chato me dar um pé na bunda resolvi sair do meu estado e vim pra São Paulo firam 3 dias de viagem eu muito tristinha embarquei no ônibus aqui na minha cidade fui até a capital pequei outro pra Sampa, seria 3 dias de viagem assim que entrei no busão me deparei com um casal mais ou menos minha idade o cara um gato minha pererequinha ficou assada na hora mas tinha que me comportar o casal usava aliança ai sou louquinha por caras que usam aliança a maioria reclama que suas mulheres não fazem tudo no sexo a mulher do cara tinha uma cara que pelo jeito só rolava papai e mamãe e quando ela queria.
    
    Bem estava vestida bem comportada uma blusinha branca semitransparente com um belo decote onde realçava meus lindos peitos, uma calça de leg onde realçava bem o volume da minha xoxotinha carente.
    
    Bem pegamos o ônibus por volta das 8 da manhã um dia de chuva o ônibus pegou rodovia eu tava 3 bancos atrás desse casal, o cara tava com fone de ouvido ela tava lendo uma revista já por volta das 10 horas eu tava vendo alguma coisa no celular o cara se levanta vai ao rumo do banheiro ...
    ... ele com uma calça jeans bem justa um camisão ele vem devagarinho, eu tava sozinha no banco ele passa por mim pega em seu pau por cima da calça da uma apertada eu abri um sorriso olhei bem na cara do safado mordi meus lábios.
    
    Na volta ele vem deixa cair um papel perto do meu banco eu abaixo e pego tava escrito assim.
    
    Gata estou de olho em voce deste quando estávamos na plataforma voce é muito gostosa esse meu zap vou ate São Paulo chegando lá quero te encontrar.
    
    Salvei o zap dele no meu celular coloquei uma foto de homem no meu perfil e mandei.
    
    O senhor quando chegar em São Paulo podemos ver aquele negocio sim entro me contato braços Marcio
    
    Assim que ele leu deu uma olhada pra traz dei um sorriso coloquei um dedo na boca fiz que estava chupando ele ficou louquinho.
    
    O ônibus da uma parada pro almoço fui no banheiro comi alguma coisa voltei em minha poltrona no caminho subiu uma senhora sentou ao meu lado disse que iria ate a próxima parada que seria por voltas 8 da noite.
    
    Eu sentei no corredor por volta das 3 da tarde ele vai de novo ao banheiro novamente passa por mim segura seu pau da outra apertada eu tava louquinha minha xoxotinha babando por uma pica tava meio descontrolada, ele volta eu fiz de distraída coloquei meu pé no corredor do ônibus assim que ele passa dei um chutinho de leve na sua perna ele olha pra mim e sorri.
    
    Adormeci acordei já escuro o ônibus para o motorista diz 1 hora de janta.
    
    O casal desce eu entro no banheiro atraz de mim entra ...
«123»