1. Marido Corno Humilhado com Cinto de Castidade no Clube de Swing


    Encontro: 14/02/2020, Categorias: Traição / Corno Autor: pauamigo, Fonte: ContoErotico

    OBS: Sugiro que leiam os contos anteriores para entender a história desde o inicio
    
    OBS: Todas as histórias narradas aqui são verídicas, e aconteceram comigo e com minha esposa, apenas mudo o nome das pessoas para manter o sigilo.
    
    Depois da festinha gostosa de 5F, fomos para casa, e fui dormir ao som dos gemidos da minha esposa que estava no quarto ao lado com Sergio. Silvia sua deliciosa esposa estava deitada peladinha ao meu lado. Eu super cansado e louco de tesão para comer a Lucia que a essa hora gritava com orgasmos múltiplos.
    
    A 6F foi tranquila, na hora do almoço tive uma conversa séria com minha esposa que respeitando nosso acordo andava totalmente pelada pela casa. Estava louco de saudades dela, e queria passar a noite juntos, transar gostoso e tirar o meu atraso com ela. Porem em nosso acordo, sempre que nos 4 estivéssemos juntos além da nudez total de todos, sempre iriamos ficar trocados. Mas consegui quebrar essa regra, pois Lucia tbem estava com saudades do Sergio. Passamos o dia batendo papo, depois demos uma volta em um Shopping e fomos jantar. Chegamos em casa, e abracei minha querida esposa, sentamos no sofá da sala quando vejo Sergio vindo ao nosso encontro com o pau totalmente duro. Minha esposa se anima e começa a chupar aquela rola enorme ao meu lado. Ela realmente é muito safada, e faz o serviço com maestria e em menos de 10 minutos ele estava enchendo sua boca de porra, que agora me beijo na boca e me chama pra deita em nosso quarto. Fizemos ...
    ... amor a noite toda, matei a saudades de minha esposa.
    
    Sábado por volta das 23 Hs estávamos nos 4 tomando um vinho no Inner Clube, esperando AnnA e seu amado marido Corno, que em poucos minutos nos encontravam. O clima era de sexo, estávamos todos com muito fogo, percebo que o Marido estava quieto com expressão de poucos amigos, logo imaginei que deveria estar plugado no Cinto. Faço a tão esperada pergunta a sua esposa que me confirma, e imediatamente pega um comprimido de Viagra e coloca em sua boca o abraça e beija.
    
    Entramos na “zona do agrião” onde todo mundo transa com todo mundo, passamos por um labirinto, onde vários casais interagem num clima de muita sensualidade, percebo varias mãos e agarrões na bunda de minha esposa, ate uma passada de mão na minha bunda, olho ao lado e vejo uma deliciosa esposa com sorriso sacana, sem pestanejar enfio a mão em sua bucetinha que está sem calcinha e totalmente molhada e seguimos chegando a um local com enorme cama, e alguns quartinhos para 4 pessoas. Silvia, Lucia e AnnA combinam de entramos nos 6 nesse ambiente fechado, porem com uma janela de treliça que permite quem está de fora ver o que se passa lá dentro. Entramos e imediatamente fomos tirando as roubas nos abraçando e beijando. O espaço pequeno para 6 pessoas, mesmo assim em poucos minutos estávamos transando, eu recebia uma chupeta de AnnA que era enrabada por Sergio, enquanto Lucia e Silvia se beijavam e se chupavam, o Corno apenas ficava observando, pelado e com o Cinto ...
«123»