1. PAPAI E TIO MARCOS – “OS SENHORES DOS ANÉIS” – PARTE 4


    Encontro: 13/02/2020, Categorias: Gay / Homossexual Autor: lubebutt, Fonte: ContoErotico

    - Arrasou, macho. Se só seu pau, ou seu “DEDO” é que é enfiado dentro de nós e como as peças que enfiamos nos dedos, são chamadas de anéis, se trocarmos a palavra ANEL por CU, podemos dizer que o apelido “Os Senhores dos Anéis”, de fato tem tudo a ver conosco. Concorda comigo, Senhor “DO” Anel, Márcio?
    
    - Em número, gênero e grau, Senhor “DO” Anel, Marcos. Mas acho que essa papo de comadres, já deu né machos? Não aca que já passou da hora de irmos direto ao que de fato nos interessa?
    
    - BOA, MANINHO ...!!! Munhoz? Que tal se você enfiasse seu DEDÂO SEM UNHA nos anéis dos guardiões, dos SENHORES deles, nesse exato momento, macho?
    
    - Não carece nem pedir de novo, viu putão? Virem logo essas suas “rabas” cabeludas pro macho de vocês. Hoje vamos inverter as coisas, ok?
    
    - Despirocou de vez, Munhoz? Desde quando nosso machão, o maior e mais gato d cidade começou agostar de “morder fronha”, também? Com os Senhores dos Anéis, você pode tratar de tirar seu jegue do toró, porque preferimos a morte a ter que comer seu cu. COOOOMER CUUUU? CREDO EM CRUZ!
    
    - Se não quiser ficar sem seus dentes, é melhor fechar essa sua matraca e nunca mais repetir essa merda que acabou defecar pela boca, seu filho da mãe. Ficou maluco, seu bosta? Além dos neurônios, perdeu o juízo também, infeliz? E mais fácil você começarem a gostar de cu, do que eu gostar de rola, seus baitolas duma figa. SOU CABRA MACHO, VIU SUAS MARIQUINHAS ...??? Sou espada ..., espaaada ..., ESPAAAAAAADA ...!!! ...
    ... ENTENDERAM BEM, “SENHORAS” DOS ANÉIS... ???
    
    - Se pensa que esse seu discursinho de meia pataca, nos agrediu ou nos ofendeu, enganou-se redondamente, meu querido. Muito antes pelo contrário, ficamos foi muito aliviados por saber que além de não perder nosso macho preferido, ainda não teremos um concorrente como você. Se precisássemos competir contigo pra conseguir machos, por ser de longe o homem mais belo e tesudo desse mundo, estaríamos “fodidos e mal pagos. Digo, estaríamos “NÃO fodidos e mal pagos”.
    
    - Olha a boca, heim putão? Pode ir parando com essa conversinha de competir com viado, que só de escutar esse seu despautério, já me deu coceira no saco.
    
    - Isso já deixei claro pra você que não só, já entendemos como adoramos, o que ainda não entendemos foi outra coisa. Que papo é esse de invertermos as coisas, SENHOR MUNHOZ, CABRA MACHO E ESPAAAADA ... ???
    
    - Isso é que dá, me envolver com quem não tem cérebro, viu? O que eu quis dizer quando falei que inverteríamos as coisas, é que hoje, não vou enfiar meu dedão nos seus anéis, seus anéis é que vão se enfiar nele. Entenderam agora, ou vou ter que desenhar, pras suas fichas das minhas antas de galocha, finalmente caírem? Confesso que, se não tivessem os anéis mais gostosos do planeta, eu nem perderia meu tempo com vocês mais, viu? Nesse momento eu já estaria longe daqui e com o cacete engatado no cu, na buceta ou no buraco que eu bem entedesse, porque não é segredo pra ninguém que buraco é que não me falta pra foder nesse ...
«123»