1. A Viagem (Parte 2) - Traiu a namorada comigo


    Encontro: 13/02/2020, Categorias: Anal Oral Gay / Homossexual , Autor: PeSil, Fonte: CasadosContos

    Romario vivia me chamando pra ir pra Bahia pra conhece-lo, e para jogarmos futebol, mas o que eu esperava aconteceu, não que eu fosse la pra dar pra todo mundo, mas eu sabia que ia acabar rolando uma sacanagem. Eu sabia que ele namorava, não fiquei de gracinha com ele, até porque nem precisou, como a maioria que me comeu, ele se encantou pela minha bunda, mesmo de um jeito afobado, ele tentava demostrar interesse, parecia preocupado com o fato de que a namorada poderia descobrir.
    
    Como sempre estava calor, inventei de ir jogar futebol, Romario me levou até o campo de futebol e la encontramos alguns amigos dele. Tinha pouca gente, e com isso mais campo pra correr ja que la era enorme. Não durei 15 minutos. Pedi pra descansar um pouco, mas não adiantou muita coisa, estava muito quente. Voltei pra casa e tomei um banho pra ficar mais relaxado, não adiantou muita coisa. Romario logo voltou e também tomou banho. Depois me chamou pra empinar pipa, aceitei, apesar de não gostar muito. Fomos pra longe da casa, no meio da fazenda, onde havia uma casinha com a comida das vacas e dos outros animais. La era calmo e tranquilo, dava pra ver a casa da minha avó la longe. Ficamos bem afastados do povo, era o lugar perfeito pra rolar alguma coisa.
    
    "Calor da porra!" Reclamei
    
    "Verdade, mas hoje até que ta menos quente que o normal"
    
    "Nossa! O normal deve ser uns 80 graus então!"
    
    "Hahaha, é bem por aí mesmo"
    
    Estava colocando o pipa no alto quando lembrei que meu celular estava ...
    ... descarregado, pedi pro Romario esperar um pouco e voltei pra colocar o celular pra Carrigan, ja que eu ia precisar dele a noite, pois iriamos visitar uma tia e meu pai pediu pra mandar fotos. Quando cheguei em casa, notei que meu celular não estava junto com as minhas coisas, então começei a procura-lo em todos os lugares do quarto e depois da casa. Não percebi que Romario tinha me seguido, e enquanto procurava no quarto, me abaixei pra ver embaixo da cama, fiquei de quatro e empinei sem querer a bunda, e tive a sensação de estar sendo observado. Me levantei e dei de cara com Romario.
    
    "O que você ta procurando ?"
    
    "Meu celular"
    
    "Sua irmã colocou ele pra carregar la na sala"
    
    "Ah...valeu, então vamos"
    
    Ele não parava de me olhar, e enquanto andavamos de volta pra fazenda, percebi que ele ficava um pouco atras de mim e fixava os olhos na minha bunda. Seu celular tocou, era sua namorada. Os dois conversaram por uns dez minutos. Romario por algum motivo que eu não sei qual por estar prestando mais atenção no meu pipa, ele desligou na cara dela, e ela ligou várias outras vezes, mas ele não atendeu. Romario reclamou dela e me perguntou se eu namorava, disse que não. Tomei um susto com o barulho que vinha de dentro da casinha com a comida dos bichos, algo havia caído no chão. Fui olhar e vi que uma pá caiu, mas não sabia onde era o lugar dela e nesse meio tempo que eu fiquei procurando um lugar pra por a pá, Romario amarrou a linha do pipa num pedaço de madeira que se ...
«12»