1. O retorno de Pedron Caceton, agora solteiro!


    Encontro: 13/02/2020, Categorias: Heterossexual Autor: Peu Aguiar, Fonte: CasadosContos

    Boa tarde meus amores! Após muito tempo sem escrever, eis que estou de volta, com uma mudança básica em relação aos contos anteriores: Me separei,estou livre, leve e solto em Salvador...e já sabem o que isso significa não é? Muitas histórias pra contar por aqui!
    
    Leve descrição pra quem não leu os contos anteriores: Branco, 1,77m, 78kgs, bonito, bom nível social, empresário no setor industrial alimentício em Salvador-Ba.
    
    Bom, como todo cara recentemente saído de uma relação, busquei me atualizar o mais rápido possível, eis que um amigo meu me deu a excelente dica:
    
    _Pedro meu irmão, se cadastra no Tinder, lá dificilmente você vai arranjar namorada, mas dá pra arranjar umas boas fodas!
    
    Sinceramente, quem que acaba de sair de uma relação de 6 anos, quer namorar logo de cara? A sugestão do meu amigo era tudo que eu queria ouvir,e era exatamente atrás daquilo que eu iria naquele momento.
    
    Cadastro feito, e sinceramente, o aplicativo me surpreendeu positivamente. Muitas mulheres belíssimas, que fizeram "Pedron Caceton " se animar rapidamente. Comecei com os famosos Matchs, eis que tive retorno: Bianca, 34 anos, lindíssima, concursada, agente portuária em Salvador. Uma mulher muito bem resolvida, independente, e o melhor de tudo, clamando por sexo da melhor qualidade.
    
    Período de Copa do Mundo, não deu outra, chamei Bianca para assistir o jogo do Brasil x Bélgica em um barzinho de Salvador. Conversa vai, conversa vem, e se no jogo de futebol o Brasil decepcionou, ...
    ... o Pedrinho aqui no jogo do amor não deu mole. Depois de algumas cervejas, trocamos um beijo molhado e gostoso no bar ainda. Sentir a vontade com que aquela fêmea sugava meus lábios era presságio do que viria depois, e de fato veio. Terminado o jogo, todos no bar estavam desanimados, menos o desbravador mais valente de toda a grande Salvador, o destemido, o onipotente, o guerrilheiro..o..o..o....eleee, Pedro Caceton..ele queria guerra, e se animou todo quando após o término do jogo e mais algumas cervejas, Bianca anunciou:
    
    - Quer continuar o Happy hour lá em casa? Posso fazer uma Guacamole que tenho certeza que vc irá adorar!
    
    Após isso, eu teria certeza que as coisas esquentariam, e se ele viria de lá com a guacamole, eu tinha uma piroca bem dura para oferecer pra ela, com todo o grau de apimentada que só a culinária Mexicana pode oferecer.
    
    Chegamos no ap da gata, ajudei ela a preparar a bendita iguaria, e abrimos e começamos a bebericar o vinho...Bianca é uma mulher letrada, de conversa fácil e muito agradável. Realmente já tínhamos quase 2 horas comendo, bebendo vinho e conversando amenidades, quando em um momento que ela se levantou para pegar algo no quarto, á encochei no corredor:
    
    - Não estou aguentando mais, quero você!!!
    
    Neste momento nossos corpos se comprimiam....eu encochava Bianca, já com a rola totalmente dura entre suas carnes no leve vestido que ela usava...enquanto aquela gata sedenta por uma boa pirocada empurrava seu corpo contra o meu!
    
    Á ...
«12»