1. Virada de ano


    Encontro: 13/02/2020, Categorias: incesto., Filho, Pai, Gay / Homossexual , Autor: luquinha69, Fonte: CasadosContos

    Boa noite gente, quanto tempo né, estou aqui para contar mais uma aventura, prometo ser o mais direto possível. Dessa vez aconteceu na virada o ano, sim sei que estou bem atrasado quanto a época, mas só agora tive tempo de relatar o acontecido.
    
    No dia 31 de dezembro de 2018 meu pai me convidou para passar a virada de ano com ele, porém havia um problema, certamente minha mãe iria querer que eu passasse com ela e o marido dela, até tentei argumentar já sabendo da resposta, mas tudo aconteceu como eu havia imaginado. Contei tudo ao meu pai que ficou um tanto triste quando soube, mas eu não queria desistir, primeiro pq era meu pai, segundo que ele queria ir para a praia e o marido da minha mãe queria ir para um jantar com a família dele, ia ser bem embaraçoso tendo em vista que não conhecia absolutamente ninguém a não ser ele mesmo. Foi então que sugeria a minha mãe que meu pai viesse passar a virada de ano com a gente e depois eu iria com ele para a praia e ela seguiria com o marido dela para o jantar, surpreendentemente ela topou de primeira. Ao ouvir o sim saindo da boca dela não me contive e soltei um “oba” e corri para pegar o celular e contar a boa nova ao meu pai. E assim ocorreu meu pai chegou por volta das duas da tarde na casa da minha mãe e para evitar qualquer problema com o marido ele mesmo sugeriu que meu pai ficasse no meu quarto comigo até a noite ou pelo tempo que meu pai precisasse para descansar da viagem. Assim que ele chegou, fui ajudá-lo com as coisas ...
    ... que ele trouxe, apesar de n ficar muito tempo ele me trouxe alguns presentes e isso fez com que acabasse trazendo algumas mochilas com ele, na entrada minha mãe e o marido o cumprimentaram, obvio que o marido da minha mãe ficou um pouco sem graça, mas como meu pai só iria sair do meu quarto para a noite, ou seja, ir “embora”, ele meio que forçou um sorriso e fez o simpático.
    
    Nos momentos seguintes meu pai tomou banho e depois foi eu, quando cheguei no meu quarto meu pai estava só de toalha me esperando.
    
    EU: que houve?
    
    PAI: esqueci de trazer roupa de dormir, tem algum short seu aí que eu possa usar? Se não vou ter que ficar assim.
    
    Meu pai abriu a toalha e mostrou o pau dele meio acordado, o que me fez quase que imediatamente salivar. Tive que engolir e fui procurar algo para ele, meu pai é grande em todos os sentidos rs, então qualquer coisa que ele vestisse e que fosse minha ficaria um tanto apertado, para aproveitar a situação dei a ele um short de malha azul, daqueles de jogador, e ele dando um sorriso falou: sério? Menti que era o maior que eu tinha e o mais largo, ele logo respondeu: não sei como seu rabão cabe aqui dentro kkk. Minha mãe havia trazido um colchonete para que eu pudesse dormir já que por insistência dela tive que dar minha cama ao meu pai era apor volta de duas e meia da tarde quando eu e meu pai resolvemos tirar um cochilo.
    
    Pai: lucas, lucas, acorde.
    
    Eu: que houve, que horas são?
    
    Pai: 4 horas, acho que sua mãe e seu padrasto saíram rodei ...
«1234»