1. O ENGENHEIRO DOS MEUS SONHOS #4


    Encontro: 13/02/2020, Categorias: # #Gay / Homossexual #estagio #engenheirogato #ficticio #student #beijo, Gay / Homossexual , Autor: MF^^, Fonte: CasadosContos

    Meusss amores amoo todos os comentários!!! Que bom que estão gostando. BjsssRicardo: Claro que vai, mas não sem antes você me dar o que eu estou esperando desde que te vi. -AI MEU DEUSSS!, ele me puxou para perto do seu corpo que estava tão quente, não tive como não ficar excitado.
    
    Ricardo: Pede pra mim vai.
    
    Eu: Me... me... me beija logo porra! – Quando falei apenas fechei meus e senti sua língua invadir a minha boca, nosSAAAA senhora que beijo delicioso. Ele me beijava com fome e com uma pegada que estava me deixando louco, uma das mãos na minha cintura e a outra puxando minha cabeça para cada vez mais perto. Nossa que cara delicioso e viciante, não consegui pensar em nada apenas em transar com ele ali mesmo. Ele parou o beijo com selinhos abriu os olhos e me olhou com uma cara séria, será que ele não havia gostado? Será que estou com mal hálito? Pensei várias merdas.
    
    Ricardo: Garoto onde você estava ein?
    
    Eu: Esperando por você. -Lembrei dessa frase da Annastasia de 50 tons de cinza, sou viciado na história deles.
    
    Ricardo: Se fudeu, agora tu não se livra tão cedo de mim.kkkk -Quando ele me disse isso eu mal conseguia respirar, isso só pode ser mentira. Eu não posso me apaixonar, pelo menos não agora.
    
    Eu: Eu... Ahhh!!! -Quando eu ia falar ele começou a beijar e lamber meu pescoço, caralhoo no meu ponto fraco não, senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpor.
    
    Eu: Ri... car... do, para por favor. Ahhh, hummm.
    
    Ricardo: Caralho garoto! Não ...
    ... consigo ficar longe de você.
    
    Eu: Eu preciso ir.
    
    Ricardo: Esse final de semana é meu aniversário e gostaria muito que você fosse.
    
    Eu: Eu prometo que vou tentar ir, mas obrigado pelo convite, e pelo beijo também Hahaha!
    
    Ricardo: Hahaha, seu anjinho disfarçado.
    
    -Cheguei em casa morrendo de calor e corri para o banho. Meu Deus eu não posso me apaixonar pelo Ricardo, mas ele é muito irresistível. Fudeu, não tiro ele da minha cabeça. Quando sai do banheiro recebi uma mensagem do meu melhor amigo Bruno dizendo que estaria chegando no Brasil hoje a tarde. Logo respondiEu: Viadoooo!! Que saudades sua puta, pensei que tinha encontrado outro melhor amigo e tivesse me esquecido. -Não demorou muito e ele respondeu.
    
    Bruno: KKKk não banca a Maria do bairro, nem combina com você. Lógico que não te esqueci sua vagabunda, to voltando com a mala cheia de macho para gente. Kkkk
    
    Eu: kkkk, acho que achei um pau amigo muito do bom.
    
    Bruno: COMO ASSIM BRASILL?? E só agora tu me conta isso, quero saber de tudo quando chegar.
    
    Eu: Lógicooo Nicolly! Kkk
    
    -O Bruno é como um irmão viado que não tive, a gente se conhece desde de criança e moramos no mesmo condomínio há anos, ele é bem parecido comigo no jeito, mas ele parece um príncipe. Ele tem quase a mesma altura que eu é branco, olhos castanhos claros parecem duas avelãs, cabelos loiros e um corpo com tudo no lugar, cintura fina, e muito gente boa. Amo meu amigo.
    
    -Continuei o resto da tarde fazendo projeto como de praxe, kkk. ...
«123»