1. Com o Professor na sala sem camera


    Encontro: 13/02/2020, Categorias: Gay / Homossexual Autor: andrenovais, Fonte: ContoErotico

    O que vou contar aconteceu antes de virar o ano e a escola que trabalho entrar de férias !!!!
    
    Trabalho em departamento e dou algumas aulas sortidas e nessa escola tem algumas atividades extras e alguns professores dessas atividades.
    
    O professor Caio só vai a escola as quartas feiras e papo vai papo vem ele comentou que a namorada dele já não da conta do recado a um tempo e que estava passando por uma fase de muito tesão e pouco sexo, quando me contou logo comentei que sei bem como era aquilo e ele perguntou se ja tinha tido algo fora do casamento o que eu nao respondi porém falei que caso ele topasse podiamos nos ajudar, ele deu risada e mudou de assunto. Em um outro dia de aula dele cheguei mais cedo na escola e ele ja estava lá como era cedo nao tinha muita gente por la ainda, dei bom dia e um abraço nele e ele passou a mão na minha bunda e eu logo falei se alisar tem que comer, pra minha supresa a resposta dele foi: eu como !!!!
    
    Então comentei logo com ele que pelo fato de ser jm lugar cheio de cameras eu sabia uma sala que não e que podia esperar eleno horario de almoçõ la pra “ conversarmos” e ver o que rola, ele concordou e foi dar aula e eu ja fantasiando tudo que podia rolar e o perigo que aquilo era me deixava mais excitado e passei a manhã toda naquele tesão louco !!!!
    
    Quando deu horario do almoçõ corri pra sala com algumas coisas que tinha pra colocar em ordem pois é um lugar propício pra isso r mal entrei na sala chega uma mensagem no meu celular ...
    ... perguntando se ja estava na sala, meu pau deu sinal de tesão na mesma hora e respondi que sim !!!! Poucos minutos depois ele entrou na sala que é uma sala dividida em duas partes, eu logo levantei e fui pra parte de tras da sala ele me seguiu e colocou a mao na minha bunda, ali eu ja delirei e peguei no pau dele que ja estava duro, tentei beijar ele mas ele virou o rosto entao comecei a beijar o pescoço dele enquanto pegava no pau dele e coloquei pra fora e quando coloquei apareceu uma bela pica de uns 17 cm grossa cheia de veias, eu abaixei na mesma hora e coloquei a boca naquele pau gostoso encomecei a mamar devagar e bem molhado enquanto ele gemia baixinho e ficava de olho pra ter certeza que ninguém entrava na sala, ele começou a foder minha boca com vontade enquanto eu apertava a bunda dele e pressionava na monha boca, ele disse que ia gozar eu tentei tirar a boca mas ele segurou e gozou, eu me segurei pra nao engolir e deixei tudo na boca e quando ele tirou o pau ele me puxou e me beijou e tomou a porra dele mesmo, e delirei de tesao, pra mim ali tinha terminado a aventura mas ele colocou a mão no meu pau e abaixou e comecou a me chupr e caralho que mamada deliciosa !!!!! Parou e me virou de costas e enfiou a lingua no meu cu, eu nao aguentei e debrucei na mesa pra facilitar e ele brincou um pouco ali!!!! Ouvimos um barulho e rapido subimos as calças mas ninguem entrou e ficamos falando ainda de pau duro como se estivessemos conversando, quando percebemos que ninguem tinha ...
«12»