1. ELA ME CONTOU OS CHIFRES


    Encontro: 09/10/2019, Categorias: Oral Foda, Traição / Corno Traição / Corno Oral vaginal, Heterossexual Autor: Corno manso da Michelly, Fonte: CasadosContos

    ELA ME CONTOU OS CHIFRES
    
    EU SEMPRE COMEÇO O RELATO DIZENDO QUEM SOMOS NÓS:
    
    Meu nome é GUSTAVO, tenho 30 anos, sou branco, boa aparência de rosto, mas estou bem acima do meu peso ideal (gordinho mesmo), tenho 1,85 m de altura, pouco dotado (apenas 13cm) e tenho formação superior em TI (informática). Sempre fui meio nerd, tímido e estudioso. Em toda a minha vida de nerd eu só fiz sexo com 8 mulheres. Uma delas é Michelle, a outra foi uma amante gordinha que eu conheci no trabalho e que durou poucos meses. As outras 6 garotas fuderam comigo apenas uma única vez, e já faz muitos anos.
    
    Minha esposa se chama MICHELLE. Ela tem 29 anos, é linda de rosto, tem carinha de safada, o corpo é maravilhoso, toda malhada de academia, uma bunda redonda e empinada e os seios siliconados (não parece ter mais de 20 anos). Ela exibe essa perfeição em roupinhas minúsculas, na maioria das vezes chega a ser indecente mesmo. O único defeito (se for defeito) é a altura. A baixinha mede apenas 1,42m, e tenta disfarçar com saltos muitos altos, pra chegar a pouco mais que 1 metro e meio. Ela trabalha como gerente de loja no shopping, e é muito extrovertida, exibida, safada, sensual, ninfomaníaca e infiel.
    
    A safadinha já me corneou muito, muito mesmo! Além disso, houve outras relações antes de nos conhecermos e mesmo durante o tempo que ficamos separados em 2016. Desde que nós começamos a namorar em 2006, a safadinha sempre teve muito mais experiências sexuais do que eu. Somando tudo isso, a  baixinha já teve mais de 1000 relações sexuais (que não foram comigo), com quase 500 homens diferentes. Não sei se você consegue imaginar como me sinto otário perto dela!
    
    OS CHIFRES QUE EU NÃO SABIA:
    
    Passei a relatar meus chifres como uma maneira de desabafar. Precisava desabafar e não tinha com quem falar. Com isso, acabei criando uma maneira de registrar a quantidade de chifres sofridos. Até o último relato, eram 968 traições com 388 homens diferentes. Mas, como contei lá naquele relato, consegui ver no celular da safada algumas fotos e filmes que comprovam que ela anda me traindo ainda mais do que eu imaginava. E o pior é que ela não está me contando nada. Nós tínhamos combinado que ela não ia me esconder coisa nenhuma! É claro que ela estava! E está!
    
    Eu fiz muito esforço pra fingir que não tinha visto o celular dela. Sabia que se eu falasse que vi, ela não ia deixar eu descobrir mais nada. Mas, eu não resisti. O assunto não saía da minha cabeça, principalmente porque eu sabia que ela tinha feito sexo até com meus colegas do trabalho. (Eu trabalho no setor de Informática de uma faculdade onde ela está estudando Educação Física.) Isso estava me deixando louco. Eu estava a ponto de explodir!
    
    Num dia de domingo, estávamos em casa, o telefone tocou e ela fez questão de atender dentro do banheiro. Perguntei quem era, e a safada não quis dizer. Foi a gota d’água. Explodi. Brigamos feio. Disse tudo o que tinha descoberto, mostrei as imagens que eu copiei do celular dela ...
«1234...»