1. Até já!


    Encontro: 09/10/2019, Categorias: Masturbação Grupal Voyeur, Autor: Mmel, Fonte: xHamster

    Hora de almoço, saio a correr tenho de ir ao Ginásio, comer uma sandes e voltar a tempo da reunião das 2h30, entro no carro e saio do estacionamento com toda a velocidade. Poucos metros me separam do ginásio mas necessito de sair depois para a reunião no centro da cidade.
    
    Estaciono o carro mesmo ao lado da porta do ginásio, está tudo a correr, bem só preciso mesmo é que o negócio que tenho para fechar seja mesmo fechado, hoje estou em alta, sinto-me bem, muito bem!
    
    Dispo-me num ápice, olho-me ao espelho a barriga já foi maior, mas está no bom caminho, 15 minutos de tapete a 12kms, mais uma passagem nos 8 aparelhos com uma série de 15 e duas series de abdominais e flexões mais 5 min de corrida para descontrair e uns alongamentos e está tudo maravilha, vamos ver se consigo fazer isto tudo neste tempo.
    
    Subo à sala dos aparelhos, penso para mim "isto hoje está muito bem frequentado!"
    
    Tipo faroleiro caminho até ao tapete, subo para cima, afino a velocidade e o declive, coloco os auscultadores e enquanto escuto midnight city, vou pondo os olhos no rabo da loira que está precisamente na minha frente no sky.
    
    A malha de lycra deixa muito pouco espaço para a imaginação, consigo imagina-la ao pormenor. sou tomado por desejos lascivos, seria mesmo ali que a comeria, enquanto ela se mexia no sky eu apalpar-lhe ia o rabo, metia-lha a mão de trás para a frente agarrava-lhe a cona na minha mão e acariciaria-lhe o grelo ela continuaria a mexer-se.
    
    Aquele rabo merecia  tratamento de luxo, seria capaz de o penetrar de uma só vez seguraria nas ancas com as duas mãos coloria-me, ui já me estou a imaginar a esporrar-me nas costas dela, ui! só de pensar até o coração slata da boca.
    
    o relógio avisa que acabou o aquecimento.
    
    Vou para os aparelhos, primeiro pernas depois cinta, e finalmente braços e ombros, enquanto levanto os pesos com as duas pernas a loira salta so sky e não é que vai para o meu lado fazer o outro aparelho de pernas.
    
    despacho-me rápidamente não só porque estou compressa mas porque assim posso ficar a olhar para ela enquanto ela acaba o exercício, eu vou olhando para ela. Vejo o pé de camelo entre as pernas dela sobem-me ainda mais a tesão. Tento disfarçar o olhar enquanto ela não sai, mas acaba o exercício ela baixa-se para apanhar a garrafa de agua que estava pousada no chão, ostensivamente vira o rabo para mim. Começo a achar que ela me está a atiçar o desejo, e logo hoje que eu estou com pressa.
    
    Tento abstrair-me dela durante o resto dos exercícios, mas na verdade cruzo o meu olhar com o corpo dela a cada minuto, e algumas vezes os seu olhos escuros, mas brilhantes.
    
    Apresso o exercício, corro mais rápido que posso, faço as flexões e os abdominais num ápice, estou a fazer os alongamentos com ela à minha frente a olhar para mim, tento desviar o olhar, mas estou completamente seduzido.
    
    Ela pisca-me o olho e eu correspondo com um sorriso, levanto-me para voltar ao balneário e ao passar por ela digo com um sorriso até ...
«12»