1. Adorável vizinho da casa de praia

Encontro: 09/10/2019, Categorias: Traição / Corno Autor: kaplan, Fonte: ContoEroticoComBr

(escrito por Kaplan)

Ah… aquelas férias Meg adorou! Em vez de hotel resolvemos alugar uma casa na praia. Achamos uma interessante, pois ficava num condomínio, tinha segurança e até um restaurante que servia café da manhã e jantar. Ótimo, poderíamos ficar por conta do a toa mesmo, sem pensar em fazer comida, café… tudo ali estava à mão!

Íamos ficar dez dias e a viagem, de carro, pra lá, foi um festival de sorrisos, lances de seios que ela me dava no carro e que alguns caminhoneiros acabavam tendo a chance de ver, ainda que rapidamente… foi tudo uma festa.

Mal sabíamos que a festa pra valer ia acontecer lá…

Chegamos, carro na garagem, malas levadas pra dentro. Já era bem tarde, tomamos banho e fomos experimentar o restaurante. Comida boa! Jantamos e depois demos uma volta pelo condomínio, apesar de já estar meio escuro, dava pra ver as pessoas, as casas iluminadas e até mesmo a praia se podia ver e ouvir o barulho das ondas. Aquelas férias prometiam!

Na volta, ficamos conhecendo o vizinho da casa ao lado da nossa. Na verdade, ele era o proprietário de todas aquelas casas e quando nos viu chegando, se aproximou, nos cumprimentou, disse quem era e se colocou à disposição para o que precisássemos.

Pareceu-nos um cara muito legal, mas Meg já achou que não era apenas legal, era um cara muito interessante! Isso porque nós o vimos de sunga e ela rapidamente correu os olhos pelas regiões mais interessantes do rapaz. Novo ainda, devia ter uns 30 anos no  máximo.

Na manhã seguinte, fomos ao café, Meg já tinha colocado o biquíni e uma saída de praia por cima, porque não se poderia entrar no restaurante só com os trajes de banho. Lá estava o Cassiano, verificando se tudo estava a contento. E se Meg o observou atentamente na noite anterior, foi a vez de ele olhá-la com a devida atenção. A saída de praia não escondia nada, era de tricô, cheia de buracos, dava pra ver o biquíni e aquilo que o biquíni não cobria…

Tomamos o café, voltamos à casa para arrumar as coisas e irmos pra praia. O sol já estava acordado há muito tempo! Rapidamente ela escovou os dentes, tirou a saída de praia e foi me esperar na porta da casa. Eu estava no banheiro e fiquei ouvindo que ela conversava com o Cassiano. Comecei a achar que aquelas férias iam ser ótimas pra ela e talvez não fossem tão ótimas pra mim…

Terminei de fazer o que tinha de fazer, peguei um livro, meu boné, e saímos para a praia. Deu para perceber que ela não andou, ela desfilou, deixando o Cassiano maluco vendo a bunda dela naquela minúscula calcinha de biquíni.

Arrumamos um guarda-sol, uma mesa e ela já correu para o mar. Eu preferi pedir a um garçom da barraca de praia que levasse uma garrafa de cerveja…

Quando ela voltava e começava a passar o protetor solar, eu já tinha bebido uns dois copos e começara a ler meu livro. Eis que aparece o Cassiano.

– Olha só quem está aqui, querido…

Olhei, cumprimentei. Tava na cara que já tinham combinado aquele “encontro casual e ...