1. Tânia, boa e casadinha!


    Encontro: 09/10/2019, Categorias: Anal Fetiches Madura Autor: cutumisso, Fonte: xHamster

    Acho que já referi que os sites desta especialidade não são o melhor local para conhecer pessoas para encontros porque grande parte dos perfis são falsos! Gosto de ver e comentar fotos, ler alguns contos e ver uns filmes de levantar o pau, mas só tive um único encontro através deste site!
    
    As revistas femininas com anúncios são uma forma mais eficaz de conhecer pessoas para sexo (lá estou eu a abrir o livro) mas é tudo muito mais secreto! Como convém! As ditas revistas ficam nos consultórios, nos talhos e outros locais por muito tempo e são lidas por muitas mulheres, até de vez em quando uma que tenha necessidade ou vontade de uma aventura aponta o número e envia uma mensagem. Geralmente começa por um simples "Olá".
    
    Quando recebo uma mensagem dessas já sei que terei que investigar se vale a pena continuar, umas quantas mensagens e vê-se se é um frustrado a meter conversa, uma miúda na descoberta, ou... ou...
    
    Recebi um cumprimento desses recentemente. Já nem me lembrava de ter publicado o último anúncio!
    
    Tânia 33 anos, relativamente perto de mim, casada com um marido que gosta mais de ficar no café com os amigos a beber cerveja. Quando chega a casa gelado vira-lhe as costas, dá um arrôto a cheirar a cerveja, dois peidos e ronca! Ela à cautela e porque sabia que não seria fodida, já tinha babado os dedos na bichana.
    
    No primeiro dia trocámos umas quantas sms em que lhe perguntei o necessário para verificar se brincava, foi convincente mas a determinado momento  disse que ia conduzir e adiei a continuação da conversa para o dia seguinte! Voltei a receber o "olá" que deu continuidade à conversa. Andámos uma semana a conversar até que chegou o sábado e já combinado de véspera lá fui ao encontro dela. O jovem macho (?) tinha ido para os copos, merenda semanal com os amigos! No local marcado, à hora marcada (eu estava lá mais cedo para a ver chegar), enviei sms a dizer em que carro devia entrar. Cumprimentámo-nos e arranquei com o carro.
    
    A Tânia é uma moça bonita de cabelo curto e moderno, um corpo bem torneado com alguma xixa. Estava frio, trazia um casaco quente bem apertado, mas as calças justas deixaram-me adivinhar uma peida bem boa. Imaginei-me logo a comer-lhe o cu! Ela tinha dito que o rapaz nunca tinha conseguido enrabá-la. Um perfume suave, um sorriso bonito mas arreliado pelo nervosismo de estar com um desconhecido para uma queca proibída. Tremia-lhe a voz quando me perguntou onde íamos?
    
    - Vamos para um sítio onde podemos estar à vontade sem ninguém nos conhecer!
    
    - Para sua casa?
    
    - Não! Vamos para um motel!
    
    - Isso não é lugar de putas?
    
    - Claro que não! É um hotel só que basicamente para encontros secretos.
    
    Sorri-lhe e meti a minha mão na sua coxa carnuda. Ela respondeu ao sorriso e deixei a mão a esfregar-lhe a coxa. Na minha mente já a cavalgava e até imaginava o corno a beber umas bejecas com os amigos!
    
    Entrámos, fechei a porta da garagem, saímos do carro, fui buscá-la e ancaminhei-a para a porta. Subiu ...
«123»