1. Sr Dimas e dona Neuza - Parte 2


    Encontro: 18/09/2019, Categorias: Coroas, Autor: paulinho26, Fonte: ContoErotico

    - Tá gostosa ela não está filho? (COntinua)
    
    - Que isso paizão, longe de mim pensar qualquer coisa da dona Neuza.
    
    Tentei dar uma desculpa qualquer, mas o sr Dimas já tinha notado os meus olhares diferentes.
    
    - Esquenta não filho, a mulher dessa idade deixa a gente doido mesmo.
    
    Ele disse isso e em seguida botou aquele pedaço de carne meio duro pra fora e deu uma balançada pra mim, de modo que ela não visse seus movimentos.
    
    - Só de olhar pros peitos de Neuza olha como que o meu pinto tá ficando duro.
    
    - Ó “véio”, guarda isso porque senão eu não respondo por mim.
    
    - Paulo, me deixa aproveitar e te fazer uma pergunta.
    
    - Pode fazer.
    
    - Você já transou com alguma mulher? Ou você só transa com homem?
    
    - Olha sr Dimas, eu já até tentei, mas não foi tão intenso e gostoso quanto com outro homem entende? Eu tenho atração por pessoas de mais idade que eu, mas acho que não dispensaria uma oportunidade. Mas porque a pergunta?
    
    - Por nada filho.
    
    Final de jogo, fluminense ganhou de 3 x 2, fluminense este que era o time do sr Dimas. Muita festa e eu olhava a dona Neuza já com um sentimento diferente, uma coisa materna, a pergunta que o sr Dimas me fez tinha mudado minha forma de pensar quanto as mulheres. Naquele momento ali eu realmente percebi que o que me atraia sexualmente eram as pessoas mais velhas, independente de ser homem ou mulher.
    
    Na semana seguinte, o sr Dimas me liga dizendo que queria uma ajuda, me chamou pra ir em sua casa mas em um horário em  que a dona Neuza não estivesse, eu estava no trabalho e combinamos que eu chegaria lá às 19hs, pois ela estaria na missa. Saí do trabalho e já com segundas intenções me dirigi até a sua casa.
    
    Chegando lá, já de cara tenho aquela visão do paraíso. Sr Dimas sem camisa e com uma bermuda bem folgada onde dava pra reparar seu saco enorme balançando a toda hora. Eu entro e ele me leva até o seu quarto.
    
    Em cima da sua cama, alguns conjuntos de lingerie. Sr Dimas então me pergunta.
    
    - Meu filho, qual desses vc acha que vai ficar bom na Neuza? Sexta-feira é aniversário dela e eu vou fazer uma surpresa.
    
    Confesso que fiquei surpreso e ele na hora percebeu o meu espanto.
    
    - Tô querendo sua ajuda filho, porque você é mais novo e tem mais cabeça pra essas coisas.
    
    - Olha paizão, sinceramente eu não sei o que dizer. Mas pra te ajudar eu acho que esse amarelo aqui vai ficar muito bonito, vai combinar muito bem com a pele clara que ela tem, e se ela colocar um batom vermelho vai ficar maravilhosa.
    
    - É garoto, tô aqui imaginando ela dentro desse sutiã amarelo, vai marcar bem o biquinho rosado daqueles peitões dela, só de pensar o velho já fica doido.
    
    Eu também começava a imaginar dona Neuza com aquele corpo todo gordinho e toda branquinha, como deveria ser com aquela lingerie, por instinto eu já estava até suando naquele momento. O sr Dimas começou a tirar a bermuda e já estava com a piroca pronta para o trabalho.
    
    - Vem cá filho, ajuda o velho a dar uma aliviada aqui, ...
«1234»