1. DIVIDINDO MINHA FILHA com meu MELHOR AMIGO III


    Encontro: 18/09/2019, Categorias: Incesto Grupal Autor: caiobia, Fonte: CasadosContos

    Os dias foram passando e sempre que tínhamos tempo a sós me acabava de tanto prazer fodendo minha linda filhinha. Bia me revelou muitas coisas eu a ela. O tesão só aumentava a cada transa, ela se parecia muito com a mãe se mostrando uma putinha sempre querendo mais sexo.
    
    Muitas vezes imaginávamos que Paulo meu amigo estava com a gente e confesso que isso passou a me dar mais tesão, vendo como minha filha se mostrava mais safada.
    
    Eu não sabia como falar com ele sobre isso, no momento do tesão parecia fácil querer falar pra ele de como a Bia queria sentir ele comendo ela, mas quando encontrava com ele era outro sentimento.
    
    Combinamos de Bia provocar ele pra ver qual seria sua reação, e que eu tomaria corajem de conversar com Paulo sobre a gente, afinal minha vontade também era de participar junto com eles. As vezes que Paulo aparecia em casa Bia sempre dava um jeito de abraçar ele como sempre fez de um jeito mais provocante com suas roupas que quase parecia estar pelada, Bia chegava a encostar seus peitinhos nele perguntava se ela estava bonita. As vezes eu fingia não estar prestando atenção pra ele ficar mais a vontade e sua reação era a mesma de respeito com Bia. Quando eu não estava olhando Paulo ficava olhando pro corpinho da Bia e ela dava um sorriso como aprovando mas não passava disso.
    
    Nas conversas com Paulo procurava falar mais sobre mulheres, sexo, fantasias pra tentar um meio de chegar no assunto .
    
    Numa tarde de sábado convidei meu amigo Paulo pra  tomar umas cervejas em casa bater papo dar uma descontraída. Tinha avisado a Bia que ele viria e com sua mãe trabalhando até tarde daria pra ficarmos mais a vontade. Quando Paulo chegou Bia estava tomando banho e fiquei com Paulo na sala batendo papo e tomando cerveja, eu assim como Paulo não sou de encher a cara costumamos beber apenas pra descontrair relaxar. Bia tem o costume de sair pelada do banheiro pro quarto pra se vestir ou de calcinha quando sua mãe esta em casa, e sabendo que Paulo estava em casa enrolou a toalha no corpo e saiu do banheiro. Bia agiu como não soubesse que Paulo estava em casa apesar do som da nossa conversa. Se mostrou surpresa e correu pra abraçar Paulo:
    
    - tio Paulo que surpresa boa já faz tempo que não aparece. Como Bia é baixinha e Paulo bem mais alto que ela ficou na ponta dos pés esticando o corpo na hora do abraço fazendo a toalha cair no chão deixando ela nuazinha após o abraço apertado.
    
    Paulo mediu seu corpinho de cima em baixo e disse:
    
    - eu que estou surpreso, você esta muito linda Bia. Ela abaixando pra pegar a toalha e cobrindo a parte da frente e com sorriso no rosto falou:
    
    - obrigada, só assim você repara Né. E virou saindo em direção do quarto sem tampar a parte de traz. Paulo não teve como tirar os olhos de Bia exibindo seu lindo bumbum durinho. Foi ousado da parte dela e o melhor que Paulo não se sentiu incomodado por eu estar presente, olhamos um pro outro e disse a ele:
    
    - minha filhinha já esta uma mulher e rimos. Paulo ...
«1234»