1. Primeira orgia com minha namorada santinha


    Encontro: 11/09/2019, Categorias: Traição / Corno Autor: rafa96, Fonte: ContoErotico

    chupando um e o outro amigo chegou atrás dela e começou a encaixar seu pau, empurrando fundo e arrancando gemidos gostosos dessa safada.
    
    Os caras foram se revezando pra receber uma mamada da minha puta. Eu nunca imaginei que ela fosse tão safada, tava realizado com essa putaria toda.
    
    Minha namorada fazendo suruba pela primeira vez
    
    O pau do meu amigo tava todo melado com o gozo da minha namorada, ela não parava de gemer, os outros estavam gozando gostoso com as outras safadas e eu ali brincando também com as garotas.
    
    Minha namorada safada pedia pra ele meter alto, tava louca a puta.
    
    -Mete vai, fode essa buceta, rasga ela toda, me come porra!
    
    -Quero rolaaaaa!
    
    O cara bombou com força, eu voltei pra ela me chupar gostoso, o meu amigo safado esfolava a buceta dela, eu com uma cerveja na mão derramei nos peitinhos dela e comecei a chupar. Meu amigo acabou gozando e minha safada queria mais.
    
    -Quero mais, quem é que vai me comer agora?
    
    E outro amigo foi e começou a comer ela também e eu ocupado beijando ela, chupando seus peitos e enlouquecendo com os gemidos dela.
    
    Ela teve a ideia de dar pra dois ao mesmo tempo e meus dois amigos se posicionaram pra ficar mais fácil e foi um no cu e outro na buceta. Ela gritava, gemia, pedia mais, foi um  tesão.
    
    Ela ainda abocanhou meu pau, eramos três fudendo essa safada, ela tava suada, gemendo alto e rebolando gostoso igual aos filmes pornô.
    
    -Que pica gostosa amor, enfia mais na minha boca vai, quero ficar toda arrombada e melada de porra.
    
    Ela com a carinha de puta começou a aumentar o ritmo das chupadas e depois de uns minutos me fez gozar na boca dela.
    
    -Que delícia amor, adoro engolir sua porra, quero mais!
    
    -Fode meu cu caralho, minha bucetinha já tá toda arrombada.
    
    Minha namorada fazendo suruba pela primeira vez
    
    E assim meus amigos continuaram metendo na minha putinha até que eles tiraram o pau, começaram a punhetar com os paus bem próximos da cara dela e acabaram gozando na cara da safada. Ela ficou com a boca aberta toda gulosa querendo beber até a última gota.
    
    Os meus amigos deixaram a buceta e o cu da minha namorada todo folozado, eu fiquei olhando aquela cena e meu pau endureceu de novo. A gente voltou a beber e eu fui meter meu pau na buceta arrombada dela e não demorou pra eu gozar de novo. Minha namorada ficou toda arregaçada, as outras putas também.
    
    A gente entrou na piscina com as bebidas, e logo rolou uma putaria gostosa lá dentro de novo. As putinhas fizeram fila pra levar pica mais uma vez. Foi um feriado inesquecível. 
«12»