1. Primeira orgia com minha namorada santinha


    Encontro: 11/09/2019, Categorias: Traição / Corno Autor: rafa96, Fonte: ContoErotico

    Sempre me deu tesão imaginar minha namorada dando pra outros caras, ou meus amigos mesmo.
    
    Eu tenho 27 anos, sou advogado, moreno claro, cabelos lisos, 1,78 de altura e minha namorada é uma loirinha linda, cabelos até a cintura, seios pequenos, magrinha e um bumbum médio. Ela tem 1,69 de altura, 55 quilos muito bem distribuídos e um sorriso lindo.
    
    Ela sempre chama atenção por onde passa, meus amigos, já tinha visto todos secando ela, olhando com desejo, e isso me excitava demais, eu curtia a ideia de ser corno, por mais que isso seja um tabu pra muita gente.
    
    Minha namorada fazendo suruba pela primeira vez
    
    Eu e meus amigos estávamos programando alugar uma casa de praia pra fazer uma festa no feriado, ia ser sexta, sábado e domingo de pura curtição. Fomos em 5 homens e 4 mulheres, 1 namorada de um amigo, outras duas ficantes dele e a minha namorada.
    
    O lugar era lindo demais, tinha piscina e era só abrir a porta do quintal que a gente chegava na areia da praia, um lugar perfeito pra gente curtir.
    
    Ali mesmo tinha uma casa vizinha que ia rolar uma festa, a gente fez amizade com o pessoal da casa e eles convidaram a gente. A galera se animou, a gente chegou lá, bebemos de boa e foi me dando uma vontade louca de fuder quando vi que as gostosas estavam bêbadas já, dançando funk até o chão, rebolando e deixando eu e meus amigos doidos.
    
    Eu e os caras começamos a conversas sobre as meninas e sobre como seria gostoso fazer uma putaria. Eles perguntaram se eu e meu  outro amigo que também namorava, tinhamos coragem de dividir nossas mulheres. A gente disse que sim e ficamos conversando sobre isso.
    
    De repente, uma das ficantes dos caras, sentou perto dele e começou a trocar beijos bem safados e ficou esfregando o pau dele que tava duro já de tanto tesão.
    
    Minha namorada fazendo suruba pela primeira vez
    
    Eu fiquei vendo aquilo e meu pau endureceu logo. Minha namorada também se excitou, veio e me deu um beijo também e voltou a dançar. Para minha surpresa, a safada que ficava com meu amigo, colocou o pau dele pra fora e começou a mamar ali, na frente de todo mundo. Minha namorada também veio e começou a punhetar meu cacete, parecia bom demais pra ser verdade.
    
    Meu pau ainda não tava totalmente duro, então ela caiu de boca, mas antes disse:
    
    -Vamo endurecer esse pau, tô louca pra fuder.
    
    Bastou ouvir isso pra meu pau ficar em ponto de bala, ela mamando a outra também e logo as outras duas vieram para a putaria. Olhei para os lados e via as outras safadas chupando meus amigos e um ficou na punheta assistindo tudo.
    
    Ela colocava a minha rola todinha na boca, ali na beira da piscina a gente começou uma putaria gostosa. Minha puta levantou, foi chupar meu amigo, que começou a subir a saia que ela usava e deixou ela peladinha, revelando sua bucetinha lisa pra todo mundo ver.
    
    Eu fiquei louco vendo ela chupar outro cara, bater uma punheta para outro com a maior cara de safada. Os caras foram pegar camisinha e na volta ela continuou ...
«12»