1. Uma garota sabe dar atenção pra sua buceta.


    Encontro: 10/09/2019, Categorias: siririca., Dildo, Exibicionismo Heterossexual Autor: Emma.66, Fonte: CasadosContos

    consolo conseguir sair, até hoje amo isso.
    
    E bem, quando o gosto por exibicionismo chegou foi difícil controlar. Eu não tinha coragem de fazer nada em público, mas teve dias de colocar o dildo dentro de mim, e sair para passear com ele todo enfiado na buceta, e o extremo chegou quando descobri pornografia no instagram.
    
    Os homens tiravam fotos e faziam vídeos de pau duro, publicavam e também mandavam pelo direct. Depois de perceber isso fiz uma conta falsa, e enviava fotos para os que me chamava atenção, sempre gostei daqueles paus lizinhos todo depilado, então já sabem quais escolhia. Não gostava de ver rostos e etc. A única coisa que importava era os paus, e foi aí que começou a troca de fotos.
    
    Enviava foto de quatro, fotos com a buceta aberta, colocando os dedos lá dentro, foto do dildo todo socado lá, e coisas assim. Gostava de saber e ver que tinham homens loucos pra comer minha bucetinha, e que ficavam de pau duro quando viam ela toda meladinha. Então as lives vieram depois, nelas eu mostrava apenas a buceta. Sentava no dildo bem devagar, em algumas já começava com o consolo saindo de dentro de mim, e teve outras onde mostrei quantas canetas cabiam lá dentro. Ia colocando uma por uma até chegar a 10 mais ou menos, já não me lembro. E claro, gozava nas lives pra quem quisesse ver.
    
    E foi assim que me diverti por um bom tempo.
    
    Até chegar a época da faculdade e conhecer meu vizinho.
«12»