1. Finalmente minha esposa me fez corno


    Encontro: 14/08/2019, Categorias: Traição / Corno Heterossexual Autor: Mayk, Fonte: CasadosContos

    Bom vou contar pra vocês como finalmente me tornei corno, o conto saiu meio grande mas tudo isso aconteceu realmente conosco.
    
    Me Chamo Carlos e minha esposa Sandra (nome fictícios para nos preservar).
    
    Sou descendente de Japonês e minha esposa uma mulher normal, morena cabelos longos seios médios e uma bunda linda.
    
    Nos conhecemos por amigos em comum na faculdade e fomos nos aproximando, começamos a sair e logo estavamos namorando e em menos de um ano nos casamos.
    
    Uma vida normal para os padrões da sociedade, Sandra sempre gostou de sair e se arrumar, eu já sou do tipo de ficar em casa.
    
    Na faculdade descobri uma coisa que me deixou entrigado e curioso, fazendo trabalho na casa de um amigo que era noivo acabei descobrindo que a noiva dele saia com outros caras e ele gostava disso, sentia tesão em ser corno.
    
    Na época fiquei muito entrigado com tudo isso mas passou.
    
    Minha vida de casal com Sandra realmente sempre foi muito sem graça vamos dizer assim, sexo era só papai e mamãe e nunca passou disso.
    
    Passado uns três anos de casados estava almoçando no shopping com a minha esposa reencontrei aquele amigo de faculdade que gostava daquelas coisas de corno com a esposa dele. Apos apresentarmos as esposas ficamos ali conversando e acabamos marcando de fazer um churrasco na casa deles.
    
    No caminho para casa minha esposa comentou que tinha gostado deles e pareciam ser um casal feliz e que a Mariana ( esposa do meu amigo ) era muito linda e descontraída, acabei  resmungando ( e corno também) minha esposa não entendeu e pediu pra repetir, então quando chegamos em casa falei pra minha esposa que o Anderson desde a faculdade namorava a Mariana e que ela metia o chifre nele e ele sabia, minha esposa se espantou mas percebi que ficou curiosa.
    
    Pois bem passado os dias me peguei entrando em sites pornôs é vendo assuntos relacionados e quem dera comecei a sentir tesão, uma coisa inexplicável mexia comigo. Chegando no dia combinado fomos ao churrasco na casa de Anderson e Mariana, chegando la eles estavam com mais alguns casais convidados por eles e Mariana estava com um shorts aparecendo a pouca da bunda, minha esposa olhou pra mim é sorriu, Mariana ja puxou minha esposa para ficar com as meninas e Andrson me puxou pra ficar com ele é uma conhecidos da faculdade, o churrasco foi rolando e as vezes podia ver Sandra e Mariana olhando pra mim e sorrindo.
    
    Confirme a festa foi acabando foram ficando apenas uns casais que iam dormir na casa deles, então eu e Sandra resolvemos ir embora é no caminho pude notar que Sandra estava meio alta devido a bebida, pois ela não era de beber muito.
    
    Chegando em casa Sandra em uma recai que nunca podia esperar começou a chupar meu pau como nunca tinha chula do, não entendi mas curti tudo aquilo, em seguida Sandra se virou de quatro e mandou eu meter com força, fiquei até sem ação pois nunca tinha comido Sandra assim, bom apos meia dúzia de bombadas acabei gozando e Sandra num ato de raiva falou, nossa ...
«1234»