1. O DIA EM QUE TRANSEI COM MINHA MELHOR AMIGA.


    Encontro: 14/08/2019, Categorias: Amigos melhores Amigos, Heterossexual Autor: Aníbal, Fonte: CasadosContos

    Olá a todos, faz muito tempo que escrevi um conto nesse site maravilhoso, talvez pela falta de tempo eu não tenha dado continuidade aos relatos, bem, o que vou compartilhar com vocês hoje aconteceu a alguns meses. Me chamo Aníbal como relatei no conto anterior, não sou um sujeito alto nem forte rsrsrsrs, acho que sou normal, sou casado e levo uma vida muito tranquila com minha esposa (já vivemos uma aventura juntos que contarei depois). Sou engenheiro e nos tempos da faculdade conheci uma das pessoas que mais amo nesse mundo, minha melhor amiga Aline. Aline e eu não conversávamos muito nos primeiros meses do curso, mas um dia fizemos um trabalho juntos e tivemos que fazer uma visita técnica a um determinado local. E desde esse dia ficamos grudados rsrsrsrs. Ela é uma mulher muito bonita, pele branca, cabelo cacheado e claro, magrinha de modo que tem um aparência de menina. Nessa época já éramos noivos tanto eu quanto ela, nos casamos praticamente na mesma época, o marido dela é um sujeito legal e não tem ciúmes de nossa relação, minha esposa no entanto, morre de ciúmes dela rsrsrsrs. Contamos tudo um pro outro, nossas alegrias, tristezas, angústias etc. Temos um relação muito íntima de modo que até fazíamos algumas brincadeiras de encoxar, dar palmadas na bunda essas coisas rsrsrsrs. Mas nunca passou disso, de uns tempos pra cá começamos a falar mais de sexo, nossas fantasias, essas coisas. Um dia ela me mandou uma foto dela usando uma dessas fantasias de sexy shoppings, isso ativou alguma coisa em mim rsrsrsrs, comecei a sentir um tesão enorme por ela, sonhava quase todas as noites transando com ela rsrsrsrs. Quando nos encontrávamos eu não conseguia disfarçar minha excitação. Um dia ao abraça-la notei que ela percebeu o volume do meu pau duro quando ela encostou perto de mim. Em uma certa manhã dei carona a ela para o trabalho, no caminho fomos falando de sacanagem, meu pau começou a ficar duro e ela então começou a pegar por cima da calça, nossa, eu quase gozei a alí mesmo, percebendo minha excitação ele disse de forma bem safada:
    
    — Olho na estrada, se não eu vou parar rsrsrsrs.
    
    — nós rimos até chegarmos ao trabalho. Trabalhamos em andares diferentes na mesma empresa e sempre que possível almoçamos juntos. Nesse dia passei na sala dela, ia perguntar se ela ia almoçar, ao chegar ela tava abaixada procurando alguma coisa na parte de baixo da estante, quando vi a bundinha dela empinada eu não resisti rsrsrsrs dei uma encoxada que o pau quase que rasga minha calça. Ela olhou rindo pra mim e disse:
    
    — Eu seu que vc quer!!
    
    — ela pegou na minha camisa e me jogou no sofá, Aline estava vestindo uma saia preta e uma blusa branca de botões e mangas longas. Ela subiu em cima de mim e começamos a nos beijar intensamente, aquele cheiro eu já conhecia, aquela pele macia eu já conhecia, mas aquela boca eu nunca tinha beijado, foi maravilhoso. Comecei a abrir os botões da blusa dela, desci minha boca pelo pescoço, beijando, mordendo até que cheguei ...
«12»