1. Bel no estacionamento.


    Encontro: 13/08/2019, Categorias: Traição / Corno Autor: pauloeisabelgru, Fonte: ContoErotico

    Mais uma Aventura da “ BEL “
    
    Olá amigos, como já leram outras aventuras que minha BEL já teve, aqui vai mais uma, só que essa foi no estacionamento de uma balada aqui em Guarulhos.
    
    Bom fazemos parte de um Grupo de Wats de Swing e um dia marcamos um encontro para conhecer os participantes do Grupo, então resolvemos em ir no Casteluche, é um tipo de cachaçaria aqui em Guarulhos, lá pelas 22:30 hs chegamos pelo local e já tinha uns 8 casais e mais alguns Singles ( tanto Feminino como Masculino ).
    
    Como lá toca muito forro e a dança come solta, o pessoal já estava todos se interagindo no salão e na mesa onde foi reservado para nós, ai minha safadinha como ela é bem desinibida já começou a se enturmar com o pessoal do Grupo, e tome Breja para dentro e lá tem um vinho delicioso também, então já viu Breja e Vinho logo a maioria já estava bem alegre rsrsr, e eu como estava dirigindo só no suco de Uva rsrsrs.
    
    Papo bom, ótimos amigos, rolava conversa sobre tudo, enfim bem democrático, também encontramos o Marcos que já temos um relato dele aqui e o papo foi ficando mais ardente.
    
    Nessas alturas já rolava boas danças no salão e com uma certa malicia dela com os Singles.
    
    De repente a Bel falou que ia para o estacionamento, eu fiquei sem saber o motivo e perguntei;
    
    Você vai fazer o que la?, ela com aquela carinha de safada respondeu;
    
    Vou com o Marcos fazer uma brincadeira, olhei e disse você ta brincando né?, ela disse não meu amorzinho, vou brincar com ele lá no carro dele. Como a palavra dela é uma ordem, eu disse, tudo bem mas la tem segurança só toma cuidado para não ser flagrada peladinha rsrsrs.
    
    Tem uma parte do salão onde tem o local para fumantes e de la tem uma boa visão do estacionamento, ai vi os dois saírem do salão e ir em direção ao carro dele, de onde eu estava deu para ver o carro que entraram e um segurança próximo ao local, entraram no carro e vi a hora que o segurança meio que disfarçando foi para frente do carro e na posição que ele estava dava para ver quase tudo dentro do carro, mesmo o estacionamento sendo meio escuro.
    
    De repente percebi o carro balançando meio que devagar e pude ver que o segurança não queria interferir, pois a visão dele era privilegiada e toda hora alisava o cacete por cima das calças, era hilário ver a cena.
    
    Bom depois de um tempo vendo a cena e como acho que ele ficou muito excitado ele saiu da frente do carro e se postou na lateral de outro carro, mas sem tirar os olhos do carro onde a Bel e o Marcos estavam, ai percebi que o carro cada vez balançava mais, seria como um terremoto balançando o carro rsrsrs. Depois de uns 15 minutos de balanço o carro ficou estático e depois de um tempo vi os dois saírem do carro e o segurança lógico muito atento olhando os dois rsrsrs.
    
    Bom eles estraram no salão novamente e o Marcos veio em minha direção e falou que a Bel mandou um recado para mim, ai ele enfiou a mão no bolso e tirou a calcinha dela e me deu na mão, eu simplesmente dei risadas e ...
«12»